Xaluca Group (Marrocos) planeja roteiro de luxo e acessível para brasileiros

Marta Rossi (CEO da Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos)

Um grande grupo que atende marcas mundiais e realiza grandes eventos, chega ao Brasil para algumas ações direcionadas. O Xaluca Group promete movimentar as ações na divulgação e criação de rotas e facilidades para ida de brasileiros ao destino Marrocos e o Deserto do Saara.

A proprietária da Léké Representação e Publicidade, Janaína de Araújo, é a representante do grupo no Brasil há dois anos e comanda as estratégias junto com o Lafhlafa Ettaiek, sócio-proprietário do empreendimento marroquino. Uma das parcerias estratégicas é com a cia aérea Air Arabia. O foco está na oferta de roteiros de luxo com preços acessíveis.

“O Grupo Xaluca realiza grande eventos e atende marcas mundiais como BMW, Toyota, Mercedes-Benz entre outras, que levam ao Marrocos alguns dos seus principais eventos integrantes do calendário anual. No Brasil, nosso foco é ações de incentivo, já atendemos algumas operadoras mas estamos potencializando este trabalho em 2019”, destaca Janaína.

Segundo Janaína, a empresa prepara rotas que unirão Brasil, Portugal, Marrocos, Xaluca, Air Arabia e outras empresas, com objetivo de oferecer pacotes de experiências, luxo, segurança.Os pacotes estão sendo trabalhados e devem ser anunciados durante o FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo, de 07 a 10 de novembro, na Serra Gaúcha. Os pacotes e rotas devem contar com uma ligação Brasil - Lisboa - Marrocos com foco em vivências inesquecíveis no Marrocos.

A parceria com o evento gaúcho, foi concretizada durante a BTL em Lisboa, em encontro com a diretora do FESTURIS, Marta Rossi.