Projeto Embaixador Festuris já recebe inscrições de convidados

Foto Festuris

O projeto Embaixador Festuris completa 7 anos e novos executivos integram o grupo em 2023. Os Embaixadores FESTURIS são profissionais do trade que estão em visitas constantes a agentes de viagens e demais pessoas que atuam no setor. Eles recebem esse título por contribuírem com o desenvolvimento e divulgação do grande evento de negócios turísticos da América Latina para o mercado. Neste ano, novos executivos integram o seleto grupo de Embaixadores Festuris, converse com um embaixador aqui.

“A proposta tem como objetivo valorizar os profissionais executivos do segmento, uma vez que exercem importante papel em nos aproximar dos agentes de viagens, que são peças fundamentais para aumentar o reconhecimento, assim como o número de visitantes do Festuris”, destaca Marta Rossi, fundadora e CEO do evento.

O turismo é um dos segmentos que exige muito relacionamento, seja na hora de fechar um negócio ou em momentos de lazer. O turismo é feito de pessoas para pessoas e, pensando nisso, o Festuris entende e reconhece a importância de todos os indivíduos. Participe da edição histórica que abordará o mote: “Capital Humano: Chave da Transformação”. O evento acontece de 9 a 12 de novembro, em Gramado. Mais informações www.festurisgramado.com

Conheça a lista completa dos embaixadores do Festuris

Adilson Silva

Andréa de Freitas Ferreira

Belmar Guedes Jr

Elias Sarantopoulos

Fábio Machado

Gunther Klein

Isabel Marinho

Jander Barbosa Silveira

João Medeiros

Luciano Bernardo

Luciano Teixeira

Maria Conceição Junkes

Pablo Santana

Paulo Oliveira

Rafael Marques

Richard Abbade

Roberto Bacovis

Roberto Lazzarotto

Rubia Carla Andrade

Tainara Dini

Rogéria Pinheiro

Rosani Aguiar