Primeiro resort de experiências do Brasil é na Serra Gaúcha

Diversas atrações em meio à natureza sem abrir mão do conforto da alta hotelaria.

Diversas atrações em meio à natureza sem abrir mão do conforto da alta hotelaria. Cercado pelas paisagens naturais exuberantes da região, foi inaugurado em dezembro de 2022, em São Francisco de Paula, na Serra gaúcha, o Divisa Experience Resort. O empreendimento abriu as portas apostando na tendência em alta do turismo glamping, permitindo, por exemplo, apreciar as estrelas de dentro dos bangalôs, através de charmosas clarabóias, no aconchego das acomodações.

Ideal para curtir uma aventura solo ou para famílias que buscam passar mais tempo juntas, o Divisa proporciona muita diversão para todos, com atrações variadas. Para quem busca lazer ao ar livre, por exemplo, há atividades náuticas e piscina de borda infinita. Já para quem prefere relaxar, pode contar com todo o conforto das acomodações: são 20 bangalôs, 14 cabanas-pipa, sendo duas duplas, duas suítes completas e nove apartamentos, todas com decoração exaltando o charme da Serra gaúcha, além de ammenities exclusivos, como os elaborados com uvas Merlot e Chardonnay para quem se hospedar nas pipas.

Sofisticação em meio à natureza

O serviço é all inclusive, com refeições do café ao jantar servidas no Lalo Cabaña: um ponto de encontro gastronômico com parrilla e forno a lenha, numa cozinha à vista para assistir aos preparos, além de palco para shows e espetacular lareira. A gastronomia tem assinatura do chef internacional Richard Schneider, reconhecido como um dos profissionais que mais cozinharam para chefes de Estado no mundo. Ele também está à frente do Pool Bar, um ambiente descontraído pensado para manter o alto astral enquanto aproveita as piscinas.

As reservas podem ser feitas através do e-mail reservas@divisaresort.com.br ou do WhatsApp (54) 9.9968-4066. Mais informações no site divisaresort.com.br.