O parque temático da Turminha mais querida do Brasil em Gramado

O parque contém mais de 20 atrações para todos os públicos

Com atrações para todas as idades, a Vila da Mônica Gramado é um parque temático que faz com que os visitantes se sintam no universo criado por Mauricio de Sousa. Toda a ambientação remete ao bairro do Limoeiro, onde Cebolinha, Cascão, Mônica, Magali e os demais integrantes da Turma vivem suas aventuras. São mais de 20 atrações para surpreender os visitantes em cenários como: a Cidade dos Carrinhos, o Laboratório do Franjinha, o Ateliê da Marina e as Casas da Mônica, do Cebolinha, da Magali, do Cascão, além de uma infraestrutura pensada para que as famílias passem o dia por lá.  

“O parque foi planejado para toda a família, com infraestrutura e as mais de 20 atrações cuidadosamente pensadas para receber o público de todas as idades. Por isso, estamos sempre buscando formas de incentivar a vinda das crianças e de suas famílias, para que possam viver bons momentos juntos e para que guardem boas lembranças dessa experiência”, explica a CEO da Vila da Mônica Gramado, Manoela Moschem.  

A Vila da Mônica Gramado fica às margens da ERS-235, na Rua Germano Boff, 611, no bairro Carazal, e funciona diariamente das 9h45 às 17h30. O complexo tem 25 mil m² – sendo 5 mil m² destinados exclusivamente para as atrações temáticas. O parque já recebeu, desde a sua abertura, mais de 100 mil pessoas de todas as idades e cantos do Brasil.    

A Maurício de Souza Produção ao Vivo tem como missão gerar experiências inesquecíveis para toda a família; por meio de parques, centros de entretenimento familiar, espetáculos musicais, restaurante, encontro com personagens, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos em hotéis, shoppings e feiras de negócios, milhares de pessoas de todas as faixas etárias têm contato com a Turma da Mônica de forma educativa.

Na Casa da Mônica, por exemplo, ela prepara uma festa do pijama e todos os convidados caem no sono, atravessam um túnel mágico e chegam a um lugar muito divertido. Já na Casa da Magali, todos podem confeitar suas próprias guloseimas. A Praça do Sansão fica bem no coração da Vila da Mônica Gramado e tem uma linda árvore azul. Mas, em vez de flores, a planta tem nos galhos vários coelhos, iguais ao fiel escudeiro da Mônica. Na Vila, além de conhecer a Turminha, os visitantes podem curtir atrações clássicas como o Carrossel do Chico Bento, a Roda-gigante e a Dinolândia, um espaço dedicado aos pequenos de até 24 meses, com brinquedos pensados especialmente para quem já nasceu fã das crianças do bairro do Limoeiro.  

O parque desde o dia 12 de maio está com preços especiais para crianças de até 14 anos. As demais informações sobre a venda de ingressos estão disponíveis no site: www.viladamonica.com.br