No Podcast Gramado Summit, Marta Rossi conta detalhes da adolescência, carreira e como se tornou referência no segmento do turismo

Empresária desistiu da carreira de atriz para cursar relações públicas

Na conversa com Marcus Rossi (seu filho) e as jornalistas Renata Garcia e Martina Belotto, Marta detalha momentos da adolescência e o porquê desistiu da carreira de atriz para cursar relações públicas e, na sequência, empreender em uma área próspera para a região à época, o turismo.

Além do profissional, o bate-papo também é uma grande lição de vida com os ensinamentos de gratidão e humildade da empresária que, junto com Silvia Zorzanello, revolucionou o turismo da Serra Gaúcha, em que se tornaram referência no segmento no Brasil.

Criada há 6 anos, a Gramado Summit hoje é o maior brainstorming da América Latina. Com o foco no ecossistema de inovação, o intuito do bate-papo com Marta também foi o de entender alguns processos do início da Rossi & Zorzanello e dos eventos que organizou. “Por conta da inovação, muita coisa mudou e para melhor. Acredito que quem empreende hoje, ainda mais no segmento da inovação, é importante conhecer a história”, aponta a empresária.

Para conferir a entrevista e conhecer um pouco mais de uma das lideranças do turismo nacional, clique aqui. O podcast está no Youtube e tem outros convidados como Marcos Piangers, autor do best-seller O Papai é Pop, Jonatas Abbott, CEO da Dinamize, Tito Gusmão, CEO e fundador da Warren, entre outros nomes.


Segue o link aberto: https://www.youtube.com/watch?v=t7cKWQnjEwA