No Espírito Santo, Eduardo Zorzanello fala sobre a inovação como estratégia para a geração de fluxo turístico

FOTOS JULIANA ZORZANELLO

Na última terça-feira (22), o CEO da Rossi & Zorzanello, criadora do Festuris, Connection e Revista Festuris, Eduardo Zorzanello, palestrou no 5º Seminário de Fortalecimento do Turismo, que encerra nesta quarta-feira (23), no China Park, em Domingos Martins, no Espírito Santo.

O painel “Eventos como estratégia para geração de fluxo turístico”, teve a participação de Eduardo e do secretário de Turismo do Espírito Santo, Weverson Meireles. “Mais de 90% da matriz econômica do nosso município é o turismo independente, só que para isso há um detalhe fundamental, a inovação”, ressaltou o Zorzanello.

A ocasião também foi palco para a divulgação da 35ª edição do Festuris, que ocorre de 9 a 12 de novembro, em Gramado; além de estreitar laços com os parceiros da região. O Estado do Espírito Santo é um dos expositores no grande evento de negócios turísticos das Américas, ocupando um stand de 36m².

Festuris e Gramado sempre juntos

Juntamente com o prefeito de Gramado (RS), Nestor Tissot, Zorzanello visito o gabinete do prefeito de Venda Nova do Imigrante (ES), Paulinho Mineti. O encontro teve como objetivo destacar o ponto em comum, no âmbito turístico, entre as duas cidades, o desenvolvimento.