Marta Rossi faz prospecções e divulga o Festuris em Portugal

Marta Rossi faz prospecções e divulga o Festuris em Portugal

Nesta semana, a empresária Marta Rossi, fundadora e CEO do Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado cumpre agenda na BTL - Bolsa Internacional de Turismo de Lisboa, em Portugal. O posicionamento de marca em eventos internacionais e nacionais é um dos propósitos do Festuris neste primeiro semestre.

Em clima de reencontro, a empresária faz contato e provoca a aproximação do trade europeu com o Festuris e Gramado até o dia 5 de março, quando encerra o evento. Teve prospecção e alinhamento para a 35ª edição do Festuris com Portugal no segmento LGBT+, com Vila Galé, entre outros expositores. Marta também esteve com a  ministra do Turismo no Brasil, Daniela Carneiro, e com o presidente da Embratur, Marcelo Freixo.

O município de Gramado também expõe no evento e, como sempre, parceiro do Festuris na intenção de mostrar para o público europeu o diferencial da região Sul do Brasil. A presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, a turismóloga Bárbara Konrath e o prefeito Nestor Tissot participam do evento.