Inscrições para o Meeting Festuris têm valor especial no primeiro lote

Festuris Gramado

Em mais uma edição, o Meeting Festuris promete uma verdadeira imersão em intenso conteúdo com grandes profissionais e especialistas que possuem know-how empresarial. A área de conteúdo da 35ª edição do Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado terá, entre outros nomes, Dado Schneider, doutor em comunicação pela PUCRS e embaixador da Campus Party, onde foi considerado pelo Buzzfeed o palestrante imperdível do evento e Luciano Palumbo, diretor de novos negócios na Redatoria Nacional e criador de conteúdo no Turismo Etc e Dicas de Curaçao.

A programação deste ano ganha novo espaço no Serra Park, em Gramado, tendo o Pavilhão Plátanos exclusivo para as palestras do Meeting. As inscrições já podem ser feitas com valor especial de primeiro lote R$ 349. O credenciamento deve ser feito pelo site www.festurisgramado.com, na aba Meeting. Podem participar gestores públicos, empresários, empreendedores, acadêmicos e trade turístico em geral. As palestras ocorrerão no período da manhã dos dias 10 e 11 de novembro.

Nesta edição histórica do Festuris, que tem como mote Capital Humano: A Chave da Transformação, também subirão ao palco Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil; Aldo Leone, presidente da Agaxtur; Luiz Fernando Reginato, economista e especialista em Marketing; Roberto Argenta, presidente da Calçados Beira Rio S.A, Caio & Aninha Mudalen, atuam em consultoria e planejamento em viagens; Simone Pereira, CEO do Hotel Marajó e fundadora e presidente da Rede Feminina Viva Marajó, empresa local de coletivo de mulheres; Tiziana Ludwig, diretora do Instituto Ludwig & Poloni.

O Festuris acontece de 9 a 12 de novembro, em Gramado. Cerca de 15 mil participantes são esperados para conferir as mais de 2700 marcas em exposição e 40 destinos internacionais. O evento acontece no Serra Park e terá como país convidado Uruguai. A rede hoteleira oficial é Laghetto Hotéis e a agência oficial é a Turistur.