Inscrições gratuitas para o Festuris, garanta a sua

As inscrições para a 35ª edição do Festuris continuam abertas.

As inscrições para a 35ª edição do Festuris estão abertas. Neste primeiro momento o cadastro é voltado aos agentes de viagens, guias de turismo e imprensa, em caráter gratuito, diretamente no site do Festuris. O link para credenciamento dos profissionais visitantes e Meeting abrirá nas próximas semanas, assim como as inscrições para os buyers.

Neste ano, o Festuris utilizará os três pavilhões do Serra Park, denominados Araucária, Hortênsia e Plátanos. Diante da demanda do mercado, o Meeting Festuris, palco onde são apresentados os conteúdos, ocupará um dos pavilhões, enquanto a feira será totalmente construída nos outros dois espaços.

O evento tem como mote deste ano : “Capital Humano: Chave da Transformação”, focando, ainda mais, nos espaços segmentados, Luxury, Wedding, Green & Experience, Business & Innovation, LGBT+ e Food and Drinks e, ainda a feira em geral, tendo certeza da efetivação de excelentes negócios

Para melhorar o fluxo de negociações e por solicitação dos participantes por meio de pesquisa, o Festuris tem novos horários. A feira, que ocorre nos dias 10 e 11 de novembro, iniciará ao meio-dia e encerrará, na sexta, às 20 horas, e no sábado, às 19 horas.

Acompanhe para mais informações as redes sociais Festuris Gramado e o site festurisgramado.com.