Inovação, tecnologia e negócios consolidam o Espaço Business & Innovation do Festuris

FOTO FESTURIS

Em 2023, na 35ª edição, o Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado, realiza mais uma edição do espaço Business & Innovation. São 1.000 m² para uma verdadeira imersão em um ambiente que proporciona novos negócios e conexões com o mercado nacional e internacional.

O espaço traz as melhores oportunidades de negócios, nos segmentos  de inovação, tecnologia e intensa troca de informação, oportunizando visibilidade às marcas de expositores, além de apresentá-las a um público qualificado. Com a curadoria do Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias, este ano, o local contará com:

Arena de Conteúdo: Onde importantes temas de interesse para os setores corporativo e tecnológico são apresentados por grandes nomes do mercado. Para mais informações sobre os talks, acesse: https://acesse.dev/UsN9x.

Appointments entre expositores e compradores: O que garante um maior aproveitamento das reuniões e facilita a geração de negócios durante e pós-evento. Baixe o aplicativo Festuris 2023 para agendamento de reuniões.

MICE: (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions), reunindo marcas, destinos, Conventions e Visitors Bureau, Hotelaria Corporativa, Centro de Eventos, Empresas de Receptivos, DMCs, Companhias Aéreas, entre outros.

Inovação: Voltada para startups, empresas de software, destinos inteligentes e demais negócios que apostam na tecnologia para transformar o ecossistema de viagens e turismo.

Sobre o Festuris

O Festuris - Feira internacional de Turismo de Gramado acontece de 9 a 12 de novembro, em Gramado, no Centro de Feiras do Serra Park. A solenidade de abertura, reconhecida pelo trade como um grande espetáculo que dá as boas-vindas aos participantes, acontece no Palácio dos Festivais, na quinta, dia 9.

Pela manhã dos dias 10 e 11, a programação é repleta de conteúdo no Meeting Festuris, no Pavilhão Plátano. No período da tarde, ocorre a Feira de Negócios com abertura ao meio-dia nos pavilhões Araucária e Hortênsia. O evento encerra, na sexta, às 20 horas, e no sábado, às 19h. Ao longo do dia, muito networking, mentorias e experiências. No domingo, dia 12, não tem programação oficial, é quando ocorre o retorno dos participantes aos seus destinos e, até mesmo, a possibilidade de aproveitarem o destino Gramado e região.

O Festuris conta como anfitriões a cidade de Gramado e o Estado do Rio Grande do Sul, e o Uruguai é o país convidado de honra. Assinam oficialmente o evento a Rede Laghetto de Hotéis, a Agência Turistur Turismo, a transportadora terrestre Planalto. O Hospital Pompéia assina como assistência médica oficial do evento. Informações  www.festurisgramado.com ou nas redes sociais @festurisgramado.