Filme Mogli 4D é a novidade no Alpen Park para a temporada de inverno

O filme “Mogli 4D, uma aventura na selva!” é a grande novidade do Alpen Park

O filme “Mogli 4D, uma aventura na selva!” é a grande novidade do Alpen Park, de Canela, para a temporada de inverno de 2023. Com estreia programada para sábado (1°), a animação entra em cartaz no Alpen Motion, o primeiro cinema do Brasil a apresentar uma sala em quatro dimensões. No final de semana de estreia do filme, os visitantes que adquirirem passaportes ganham uma pipoca.

O diretor do Alpen Park, Renato Fensterseifer Júnior, destaca que o filme faz parte da busca constante por novidades que norteia o funcionamento do empreendimento desde a inauguração em 2003. “Em agosto, completamos 20 anos. Seguimos firmes no propósito de oferecer aventura e diversão para toda a família”, afirma Júnior.

SOBRE O FILME

Mogli, um menino destemido criado por lobos, embarca em sua aventura mais ousada quando descobre que seus amigos filhotes de tigre correm o risco de serem capturados por caçadores malvados. Sempre disposto a enfrentar um desafio, Mogli une seus amigos animais para evitar danos na selva. O caos hilário é instalado quando um plano para proteger os filhotes de tigre é traçado pelo grupo de aliados improváveis, incluindo uma poderosa pantera negra, um urso preguiçoso bobo, um elefante cuidadoso e um tigre impiedoso. Com 15 minutos de duração, o filme destaca a beleza única de todos os animais em uma história de camaradagem, perseverança e justiça.

SOBRE O ALPEN MOTION

Inaugurado em 2009, o Alpen Motion tem capacidade para 50 pessoas. O Cine 4D é repleto de efeitos que tornam a experiência divertida e emocionante. Além da visão em 3D com óculos especiais, os jatos de vento e água, a trepidação e as simulações de queda nas poltronas dão a sensação de estar dentro da história. O filme pode ser conferido pelo público em diversas sessões diárias, das 9h30 às 17h.

Além do cinema 4D, o Alpen oferece outras atrações que garantem diversão em meio à natureza para toda a família: Trenó, Alpen Blizzard, Big Game, Alpen Car, Alpen Turbo Drop, Alpen Kids, Alpen Race, Tirolesas, Arvorismo e Quadriciclo. Localizado a cinco minutos do centro de Canela, o Alpen Park tem entrada gratuita e fica na rodovia Arnaldo Oppitz, 901.