Festuris dá o start para a edição de 2023 e lança campanha “Festuris na Minha Vida”

O lançamento da identidade visual dos 35 anos foi feito no happy hour de encerramento do Festuris no dia 5 de novembro.

A organização do Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado, passada a correria e o sucesso do evento, já trabalha para a edição dos 35 anos do evento. A melhor feira de negócios turísticos das Américas acontece de 9 a 12 de novembro de 2023.

O lançamento da identidade visual dos 35 anos foi feito no happy hour de encerramento do Festuris no dia 5 de novembro. O mote da nova edição evidencia as pessoas com o slogan: “O centro do turismo é você”. “Não existe turismo sem pessoas, ele é movimento o tempo todo. Nosso intuito é valorizar ainda mais cada indivíduo que desenvolve um turismo mais consciente e com muitas inovações”, ressalta Marta Rossi, fundadora e CEO do Festuris.

Sócio de Marta, Eduardo Zorzanello aponta, ainda, que foi dada a largada à 35ª edição com o desenho do mapa para iniciar comercializações. “Temos inúmeras solicitações para reserva, nos próximos dias faremos todos os contatos para fechar negócios”, confirma o empresário.

Nesta quarta-feira (9) foi ao ar o primeiro vídeo da campanha “Festuris na Minha vida”. O objetivo do projeto é destacar histórias de pessoas que têm envolvimento com a feira de negócios turísticos mais querida do Brasil. A cada semana, nas redes sociais do Festuris, uma história será destacada. Acompanhe em @festurisgramado.

34º FESTURIS

O 34º Festuris foi considerado o maior e melhor de todas as edições. Registrou um crescimento de 120% em relação a 2021, 16% comparado com 2019, mais de 2.700 marcas em exposição, 12.500 inscritos e mais de 40 destinos internacionais. O embaixador Festuris Luciano Teixeira, da FRT (Porto Alegre) foi premiado porque trouxe o maior número de agentes de viagem para o evento, ao todo, 425 profissionais.