Apae Gramado estará presente no Festuris 2023

Fotos edição 2022_Cássio Brezolla

Nesta Semana Especial das Pessoas com Deficiência Intelectutal, a Rossi & Zorzanello e a APAE Gramado reforçaram a parceria que mantêm há alguns anos. A instituição, que atende mais de 180 usuários de Gramado, estará presente novamente no Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado, de 9 a 12 de novembro, no Serra Park.

A entidade estará no evento com estande próprio - a exemplo do ano passado - e, ampliando o olhar para a inclusão, o Festuris oportuniza a alguns usuários da Apae a experiência de atuar no mercado de trabalho, fazendo parte da equipe de receptivo do grande evento de negócios turísticos das Américas.

Reconhecendo o trabalho da instituição no município, a Rossi & Zorzanello é uma das empresas que aderiram ao Selo Empresa Amiga da APAE, com recursos que ajudam a manter e ampliar o atendimento da instituição nas áreas da saúde e assistência social.

O Festuris chega à sua 35ª edição, enquanto que a APAE comemorou em julho deste ano 54 anos de existência. A parceria reforça o compromisso do Festuris em ser um evento socialmente consciente e sustentável.