Agentes de viagens de Goiás mais próximos do Festuris

A Feira Internacional de Turismo de Gramado esteve presente na 3ª edição da Expo Turismo Goiás

O Festuris esteve presente, pela primeira vez, na Expo Turismo Goiás como expositor. O evento realizou a sua 3ª edição este ano. O grande evento de negócios turísticos das Américas foi representado pelo CEO Eduardo Zorzanello, pela gerente comercial Andrea Oliveira, e pela gerente de logísticas e viagens Débora Dilkin.

O Festuris expôs sua história e anos de experiência no mercado turístico em um stand aberto ao público, cumprindo a agenda de dois dias com intensa ação de relacionamento com o mercado de Goiás e região, networking e divulgação de suas 35 edições transformando o turismo. “A feira foi muito positiva e alcançamos o nosso objetivo de nos aproximar e dar destaque à marca do Festuris no evento. Estreitamos importantes laços com o mercado goiano, que tem grande potencial no meio do turismo”, comentou Andrea. O espaço ocupado, ainda trouxe um pouco das raízes do Festuris e de Gramado para os participantes da Expo Goiás, por meio dos chocolates artesanais, o evento valorizou o lugar onde tudo começou.

A Expo GO ainda em sua terceira edição contou com mais de 120 expositores e com a presença de jornalistas, apresentadores e palestrantes, proporcionando um conteúdo de qualidade. As expectativas para 2024 é a de receber mais de 4 mil agentes de viagens.