ABAV-RS comemora 58 anos e lança campanha de arrecadação de cobertores

Na noite de segunda-feira (15), a ABAV-RS realizou um coquetel para associados e convidados em comemoração ao seu 58º aniversário, que neste ano foi marcado por mais uma ação social. O evento ocorreu no PPKB Kitchen & Bar, em Porto Alegre. A oportunidade serviu para promover a união e o bom relacionamento profissional no setor.

O coquetel comemorativo também marcou o início da campanha de arrecadação de cobertores, que serão distribuídos aos moradores de rua. Os primeiros 58 cobertores (alusivo ao aniversário) foram doados pela ABAV. No entanto, na mesma noite do evento estava confirmada a doação de mais de 300 cobertores, comprovando o sucesso da ação, alcançado graças à participação de toda a comunidade do Turismo.

“Estamos vivendo uma entidade que foi criada há 58 anos e que por todo esse período foi combatente no turismo. Fez muita coisa por todos nós. E mais gigante ainda foi a nossa ação do cobertor. Ultrapassamos os 300 cobertores e assim estamos fazendo a nossa parte, ajudando os moradores de rua”, comemora o presidente da ABAV-RS, João Augusto Machado.

Após o discurso do presidente, os convidados cantaram parabéns para a entidade. Esse pode ter sido o último evento da atual diretoria, pois as eleições ocorrerão em outubro. Hoje a diretoria é composto por: João Augusto Machado (Presidente), Rita Vasconcelos (Relações Institucionais), Clóvis da Rosa (Relações Externas), Rosane Avila (Administrativa) e Jussara Leite (Financeira).

Quem quiser colaborar com a campanha pode entrar em contato com a secretaria da ABAV-RS fazendo a doação do valor em dinheiro ou de cobertores, que podem ser entregues na sede da entidade até o dia 18 de julho. O contato pode ser feito pelo e-mail secretaria.rs@abav.com.br ou no telefone (51) 3226.0300.

Texto e foto: Gustavo Bauer