O que existe em comum entre um Costelão 12 horas e o Festuris Gramado?

Costelão gaúcho

Vamos às comparações:

Para preparar um costelão 12 horas é preciso escolher a melhor peça de carne, aquela perfeita que contenha todo o necessário para saciar a fome. Na mesma medida, o Festuris busca o melhor tema a ser trabalhado no ano de cada edição, provocando uma reflexão e um novo posicionamento do mercado turístico. Este ano por exemplo, o tema trabalhado é o capital humano. Voltando ao costelão, o próximo passo é chamar o melhor assador, que vai temperar a carne com carinho, espetar da forma correta e manter o fogo no nível certo. Já o Festuris, não foge muito disso não, são escolhidos os melhores palestrantes, os cases de sucesso, as novas tendências para serem apresentadas em 6 palcos de conteúdo ao longo de todo evento para nutrir o participante com o que há de melhor.

Escolhida a carne, convocado o assador, é hora de chamar a família, os amigos, os parceiros, os "cupinxas", como se diz aqui no RS, para degustar o assado preparado com muito carinho e aproveitar a festa. Da mesma forma, o Festuris traz, aos seus três pavilhões de feira (mais de 20mil m2), mais de 2.700 marcas expositoras e 14.000 participantes para fazer negócios, conexões e finalizar o ano do trade turístico com carinho e a alegria que o Festuris entrega ao longo dos últimos 35 anos. Assim como o costelão leva 12 horas pra ficar pronto, o Festuris leva 365 dias para montar e realizar o maior evento de negócios turístico das Américas, tem uma equipe focada buscando o que há de melhor e entregar o melhor resultado para o expositor e para o participante.

E não se sinta excluído se tu é vegano ou vegetariano e não gosta da relação que fiz aqui com a carne, o Festuris trabalha com a segmentação e a diversidade em espaços distribuídos pela feira onde, certamente, tu vai encontrar aquele que é teu nicho preferido.É isso que fazemos com zelo, com carinho, com atenção. Trabalhamos o ano todo para entregar a melhor edição de todas. Possibilitamos a geração de negócios, oferecemos bons relacionamentos e por isso o evento está estabelecido há 35 anos no mercado.Para finalizar, aproveitando o 20 de setembro, que é um dia emblemático para nós gaúchos, data que me levou a fazer essa reflexão, deixo aqui, com humildade, um trecho de nosso hino Rio Grandense: " Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a terra." Vida longa ao Festuris, vida longa à suas façanhas.