Relax e entretenimento nas suas férias de julho em Gramado

Olivas Gramado/ Crédito Sergio-Azevedo

Separamos duas dicas de entretenimento super legais para quem estiver pela Serra Gaúcha nessas férias de julho. Existe indicação melhor do que a do próprio morador? Aproveite a temporada por aqui, faça muitas fotos e divirta-se!!

Olivas: Inaugurado no final de 2018, o parque, localizado no interior da cidade, se dedica ao olivoturismo e turismo rural, sendo uma alternativa diferenciada ao público que escolhe a Serra Gaúcha como destino.

Para a temporada de inverno foram implementadas algumas novidades, visando ampliar o leque de atrações do local. O Espaço Cultural, com mostras artísticas, aluguel de bicicletas e patinetes elétricos para explorar a extensa área do parque, além de novos pratos no cardápio da Trattoria, que sempre busca valorizar a culinária colonial e utiliza insumos da própria horta e estufa (abertos para visitação).

Além disso, a vista panorâmica para o canyon e para o Vale para o Rio Caí possibilitam aos visitantes um pôr do sol inesquecível, que se torna ainda mais encantador com o Olivas Sunset, um momento com apresentações musicais - com DJ´s, sax beat, bandas - em um fim de tarde de reverência e contemplação. Mais informações no site: www.olivasdegramado.com.br

Gatzz: A temporada do musical “Bellepoque 18+, Uma Versão Para Adultos” segue até o dia 24 de julho, no Gatzz, em Gramado. Unindo cenas com muita sensualidade e bom humor, a versão mais ousada do espetáculo é apresentada em todas sextas e sábados do mês e nos domingos dos dias 17 e 24, às 22h30. 

Inspirado nos clássicos cabarés da literatura e em celebradas produções do cinema como “Moulin Rouge! – Amor em Vermelho”, “Chicago”, “Burlesque” e “Cabaret”, “Bellepoque” mostra os bastidores da vida criativa, artística e burlesca dos artistas do cabaré comandado por Madame Kaká.

Em cena, 20 artistas interpretam personagens clássicos como dançarinas, garçons e músicos deste universo burlesco aclamado no cinema e nos grandes musicais da Broadway. Além de performances de dança, música e acrobacias de tirar o fôlego, o público é convidado a interagir durante toda a apresentação. Na trilha, clássicos do tema em versões com letras adaptadas e coreografias criadas especialmente para o show. 

Para fazer da noite realmente uma experiência, o Gatzz criou um menu de petiscos exclusivo para esta versão do musical. Ingressos e mais informações no site: www.gatzz.com.br.