O turismo permite (RE) criar

Revista Festuris - Agosto/Setembro

Chegamos com mais uma edição da Revista Festuris. Estamos muito contentes com a repercussão e aceitação no mercado das nossas publicações. Como você já deve ter lido nas outras edições deste ano, lançamos a série “Meu Brasil Brasileiro” com o foco de mostrar ao trade e a todos os nossos leitores a imensidão de locais que fogem do óbvio, mas que buscam se posicionar no segmento turístico para (re)criar, evoluir e gerar, porque não, uma nova matriz econômica.

Nesta veiculação você vai conhecer destinos como Socorro, no interior paulista, São Gonçalo do Amarante, no Ceará, e o esplendoroso Pantanal, no Mato Grosso do Sul. São passeios que sim, saem do padrão, mas que, cada vez mais, estão sendo desejados pelos turistas.

Na capa, nossa linda Gramado e todo o seu encanto. Como não ser um dos primeiros destinos a estar na lista de desejos dos viajantes? Trazemos novidades sobre os próximos eventos do município, inclusive do 36º Natal Luz. Será um show!! 

Aliás, temos matéria especial sobre o mês farroupilha. Setembro sempre é um período de muito orgulho e comemoração para nós, gaúchos. Te convidamos a conhecer um pouco mais da nossa história.

Além disso, entrevistamos empresários hoteleiros e do trade turístico para opinarem sobre essa retomada tão desejada por todos, após períodos dificílimos para a economia. De forma exclusiva, o Embaixador de Turismo, Álvaro Garnero, aponta sua visão no turismo, além de adiantar sobre sua palestra no Festuris 2021.

Somos suspeitos, amamos o que fazemos e temos muito orgulho desta retomada. Trazemos exemplos de união pelo trade com entrevista de uma das fundadoras do Integração Trade, além de destacar o papel da União Nacional dos Agentes de Viagens.

Ah, sem esquecer que adiantamos algumas novidades do Festuris também nesta edição. Por isso te convidamos, venha conhecer tudo aquilo de melhor que o nosso Brasilzão tem a oferecer, além de estar por dentro do que as personalidades do turismo estão aplicando em seus negócios.


Clique AQUI e confira a Revista na íntegra


Boa leitura!