Iniciativas para fortalecer o turismo

A UNAV é um grupo com mais de 300 participantes de todas as regiões do Brasil que visa fortalecer o mercado de turismo em âmbito nacional.

Surgiu em 2015, com objetivo de desenvolver uma postura mais proativa das agências de viagens, a União Nacional de Agências de Viagens (UNAV). A entidade é composta apenas por proprietários de agências de viagens com CNPJ. A fundadora, Ines Melo, avalia que o grupo criou um movimento que logo tornou-se a maior união de agências de viagens do Brasil. “Nestes 6 anos de história, fornecedores foram sendo selecionados para integrar o nosso projeto e hoje somos reconhecidos pelo trabalho em conjunto, o que agrega valor para ambas as partes”, comemora.

A proposta da UNAV é ofertar uma base de dados, selecionada e precisa, para os seus fornecedores que, em contrapartida, oferecem vantagens comerciais e de suporte às agências de viagens cadastradas. “Ser um importante elo no relacionamento entre fornecedores e agências de viagens é, desde o início, um de nossos pilares. Entendemos que podemos contribuir muito mais para o novo mercado do Turismo nacional. Hoje, a UNAV se posiciona como um agente de desenvolvimento de competências, tanto para as agências quanto para os agentes de viagens brasileiros”, completa Inês.

A UNAV é um grupo com mais de 300 participantes de todas as regiões do Brasil que visa fortalecer o mercado de turismo em âmbito nacional.

Composto apenas por proprietários de agências de viagens com CNPJ a mais de um ano, somos um grupo diferenciado. A participação é condicionada à indicação de um membro mais antigo; também se faz necessário o preenchimento de um formulário de filiação, no qual o empreendedor indica a segmentação de seu trabalho e outras informações pertinentes. Este cadastro qualificado permite uma entrega mais precisa dos interesses mútuos entre agências de viagens e fornecedores.

Nos orgulhamos de promover representatividade as agências de viagens de todos os tamanhos e regiões do Brasil e especialmente, de integrar os empresários do mercado turístico brasileiro. Mantemos desde a nossa concepção o intuito de trazer maior credibilidade, respeito e conhecimento visando impulsionar mudanças e melhorias efetivas no dia a dia de quem caminha conosco.

+DE300

Gestores de Agências de Viagens

+ DE 15 PARCEIROS

de negócios do Trade Brasileiro

TREINAMENTOS

semanais com fornecedores e internos

6 ANOS

construindo juntos a história do agenciamento de viagens colaborativo no Brasil.