Festuris presente na Lacte 18: evento debateu a diversidade no mercado de viagens e eventos corporativos

Em dois dias de intensa programação, foram quatro palcos simultâneos de entrega de conteúdo.

A executiva do núcleo Festuris, Telma Patta e a gerente de transporte e logística do Festuris, Débora Dilkin, participaram da Lacte 18, nos dias 27 e 28 de fevereiro, em São Paulo.

O evento, organizado pela Alagev -  Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas reuniu cerca de 1,3 mil pessoas e abordou a pauta social “urgente e carente de transformação”, como sinaliza o evento, a fim de propor mais equidade racial e protagonismo das pessoas negras no mercado de viagens e eventos corporativos.

Segundo Débora Dilkin, a participação no evento gerou excelentes networkings. “Também foi uma grande imersão de conteúdos relevantes como diversidade, com foco na inclusão de pessoas negras no mercado de trabalho e como mantê-las integradas com a equipe”, destaca.

Em dois dias de intensa programação, foram quatro palcos simultâneos de entrega de conteúdo. “Palestrantes com domínio do tema encantaram a todos de forma visionária sobre um assunto que precisamos abordar com frequência”, completou Telma.