Connection Terroirs do Brasil amplia edição e tem nova data

Inscrições para 6ª edição do evento já podem ser realizadas com valor promocional

Com o intuito de viabilizar melhores experiências e acesso a importantes conteúdos, a 6ª edição do Connection tem alteração de data e amplia o período de realização. O evento com o tema “Terroirs do Brasil” será de 17 a 21 de maio de 2023 e está dividido em quatro pilares temáticos (biodiversidade, competitividade, mercado e turismo).

O Palácio dos Festivais será o grande palco para a apresentação dos temas, a programação se estende pela Rua Coberta com exposições, demonstração e degustação de produtos com Indicação Geográfica (IG), e também ocupará a Sociedade Recreio Gramadense com sessões de negócios.

Nesta edição, a grande novidade são os roteiros especiais de benchmarking, que vão propor uma imersão exclusiva pelos casos de sucesso dos principais terroirs e indicações geográficas da Serra Gaúcha.

O que é Terroir?

O termo "terroir" faz referência ao valor de identidade única aos produtos de um território específico. Como exemplo, o vinho na Região dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Para apresentar as riquezas únicas do Brasil em toda sua biodiversidade, tendo o Rio Grande do Sul como Estado anfitrião, o Connection terá palestrantes convidados nacionais e internacionais.

Inscreva-se!

As inscrições para 6ª edição do evento já podem ser realizadas garantindo o valor promocional de R$299,00. O evento é voltado a agente de viagens que deseja conhecer novos produtos para oferecer a seus clientes, destinos que já possuem produtos Terroir ou produtores de Terroir que querem se aperfeiçoar, além de gestores e agentes públicos.

Mais informações no site: connectionexperience.com.br e nas redes sociais: @connection_experience. A criação e realização do evento é da Rossi & Zorzanello que conta com Sebrae Rio Grande do Sul como co-realizador.


Foto do evento 2022 crédito Rafael Cavalli: Em maio, evento vai ocupar o Palácio dos Festivais, a Rua Coberta e a Sociedade Recreio Gramadense