Chameleon Travel Shop disponibiliza acesso a mais de 330 mil passeios, atividades e serviços turísticos em todo o mundo

Uma plataforma B2B exclusiva para passeios, atividades e serviços globais, a Chameleon Travel Shop (CTS)

A Chameleon Global, empresa americana de tecnologia voltada ao turismo, tem uma grande novidade para o mercado brasileiro. Uma plataforma B2B exclusiva para passeios, atividades e serviços globais, a Chameleon Travel Shop (CTS).

Com o apoio de mil DMCs de 90 países diferentes a Chameleon Travel Shop oferece cerca de 330 mil passeios, atividades  e serviços em todo o mundo com disponibilidade e reserva em tempo real.

Reservar um serviço de experiência local é um desafio para os profissionais do turismo mundo afora pois, em linhas gerais, eles precisam contatar ao menos dois fornecedores para comparar preços, reservar, enviar pagamento e confiar na perfeita execução do serviço. "Percebemos que estes são os principais gargalos, por isso criamos a Chameleon Travel Shop, um canal de consulta e reserva com diversas opções de pacotes, um canal para pagamento e um canal para atendimento pré e pós vendas. Não podemos perder tanto tempo e dinheiro". Diz Joseph Walker, CEO da Chameleon Travel Shop.

Estima-se que o uso da plataforma pode gerar um lucro adicional na casa dos 43% para as empresas de turismo.

"A Plataforma Chameleon Travel Shop está pronta. O profissional do turismo pode fazer uso dela hoje. Consultando serviços, enviando cotações em minutos para seu cliente, reservando, gerenciando suas reservas e efetivando o pagamento. Tudo em tempo real de forma personalizada." Completa Walker. Basta se cadastrar em www.chameleontravelshop.com

A Chameleon Global conta com escritórios nos EUA, México, França, Itália, Portugal, Dubai, Austrália e Brasil, onde está ativamente em contato com os principais players do mercado entre operadores, agências de viagens, consolidadores, plataformas de reservas para integração, entre outros.

"Acreditamos na capacitação. Precisamos capacitar o maior número de profissionais do turismo para que todos tenham acesso a esta facilidade e aumentem seus lucros. Nós somos mais do que uma plataforma de reservas. Com mais de 30 anos no trade, somos uma rede de suporte para profissionais de turismo", afirma Joseph. “Para isso, além dos contatos telefônicos, treinamentos virtuais e visitas pessoais, participamos dos principais eventos voltados ao turismo no Brasil, como ABAV, WTM, FESTURIS entre outros’, completa.