ALPESTRE APRESENTA NOVIDADES NO FESTURIS 2022

Hotel em Gramado acaba de inaugurar nova área de lazer e, até o final do ano, finaliza as melhorias que vem fazendo durante este ano inteiro.

No Festuris 2021, oHotel Alpestre anunciou melhorias na sua estrutura e agora, no evento deste ano,que acontece de 3 a 6 de novembro, no Serra Park,  ele mostra o que já se concretizou de seuinvestimento de cerca de R$ 7 milhões.

 

Ohotel concluiu, recentemente, as obras de área de lazer, que compreende umanova área de  piscinas e jacuzzis, e umnovo espaço de recreação. São duas novas piscinas térmicas, uma para adultos eoutra infantil, e contam com ducha e duas jacuzzis internas com sistema dehidro massagem relaxante. O grande destaque é o projeto exclusivo onde parte dapiscina para adultos fica em uma área interna coberta, e a outra parte fica naárea externa, que tem um novo deck com espreguiçadeiras. Tudo isso integradocom o belíssimo jardim de 12 mil m2 do hotel; e como é toda envidraçado,permite – além da entrada de luz natural   - um cenário incrível em qualquer época do ano.

 

Estaspiscinas ficam ao lado da “Brinquedoteca do Alceu e da Lola”, também o novoespaço para as crianças no Alpestre, que mudou de local e ampliou sua área para150 m2, três vezes maior que o antigo local de recreação. A brinquedoteca éagora um local temático, divertido e instagramável. Lá, a estrutura estápreparada para atividades variadas para os pequenos como oficinas de slime,colagem, desenho, videogame, entre outras. Tem ainda espaço para culinária,cineminha, dança. E também não faltam os briquedos como uma cozinha infantilcompleta, paredes para desenhar, escorregador etc. Esse novo espaço pararecreação é temático: ele gira em torno do Alceu e Lola, as simpáticas renasque são as mascotes do Hotel Alpestre e povoam o imaginário infantil.

 

Mas as melhorias não param por aí.Até o final deste ano, o Alpestre terá:

- Novo Espaço Teen: um espaço superinstagramável, onde os teens podem se encontrar para jogar vídeo game e jogosde tabuleiro, além de ser o cenário perfeito para conhecer novos amigos efazer selfies.

- Nova fachada: virada para uma das principais avenidas deGramado, Avenida das Hortênsias.

- Nova recepção: cuja entrada será pelaAvenida das Hortênsias e com piso aquecido.

- Nova quadra de esportes: uma quadra para aprática de Beach Tenis.

- Novo restaurante: com gastronomia focadanos Alpes, principalmente na gastronomia da Alemanha, França, Itália e Suíça,assinada por um novo chef.

- Espaço Alpestre de Bem-estar: que estásendo totalmente renovado, e onde haverá possibilidade de fazer  terapias faciais e corporais de relaxamento.

- Sala de estar ampla com 2 lareiras:  agoraeste espaço conta com conceito moderno doestilo montanha, com decoração em madeira, pedras e xadrez, piso aquecido,e com vista ara os jardins.

 

Valelembrar ainda que, como parte de suas novidades, o Alpestre inaugurou, em outubro de 2021, o “quarto do Alceu eda Lola”, acomodações temáticas. A ideia foi trazer maior ludicidade e pensarem quartos onde a criança fosse protagonista da hospedagem. Neste sentido, todaa decoração foi projetada no estilo montanha, e os pequenos que lá se hospedamencontram os itens pessoais desses personagens como escova de dentes,chinelinhos, chapéu, mantinha etc, além do enxoval (roupa de cama e toalhas)personalizado. Os apartamentos de 25m2 acomodam confortavelmentedois adultos e duas crianças e contam com todo o conforto e excelênciacaracterísticos do Alpestre: frigobar, TV LCD, Wifi gratuito, calefação,ar-condicionado, secador de cabelo, cofre e amenities para toda a família.

 

A estratégia do Alpestre é focar cada vez mais no público"família", reafirmando seus atributos neste nicho. O hotel já é veterano na escolha dos viajantes do TripAdvisorcomo um dos melhores hotéis do Brasil para família.

 

OFesturis (Festival de Turismo de Gramado) acontece de 3 a 6 de novembro noSerra Park. Informações no site oficial do evento: https://www.festurisgramado.com/

 

Sobre o HotelAlpestre:

Situadoem Gramado, a cinco minutos do centro, o Hotel Alpestre foi fundando em 1986pela família Tissot que, ainda hoje, faz sua gestão. O empreendimento seespecializou em receber famílias, com apartamentos confortáveis para acomodaro  casal com 2 ou 3 filhos, e excelente infraestrutubeachra: uma área verde de 12 mil m2 com duas piscinas externasclimatizadas, quadra de  tênis,playground infantil, horta para atividades com crianças; O hotel ainda conta com a copa baby (aberta 24horas), espaço para terapias de relaxamento, academia, restaurante próprio episcina interna térmica; tem bicicletas àdisposição dos hóspedes sem custo nenhum. São 145 apartamentos, com oitocategorias diferentes. Todas as diárias são com café da manhã incluso. Há aindaopção de tarifa com meia pensão (café da manhã e almoço ou jantar).  As mascotes Alceu e Lola, duas simpáticasrenas que povoam o imaginário das crianças, dão o tom mágico do local e tem atéacomodações temáticas deles.  O Alpestrefoi, por cinco anos seguidos, escolhido como um dos melhores hotéis do Brasilpara família pelo Travellers’ Choice do TripAdvisor.

 

Serviço:

Hotel Alpestre

Rua LeopoldoRosenfeld 67, Gramado -RS

Reservas:Email reservas@hotelalpestre.com.br e tel/whatsapp: (54) 3286.3390

https://www.hotelalpestre.com.br/

 

Informações para imprensa:

B4Tcomm

Sandra Schkolnick sandra@b4tcomm.com| celular: (11) 99162-9639

Outubro/ 2022