16 restaurantes participam do Tour Gastronômico do 14º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado

O evento acontece de 8 a 20 de setembro com o tema "Oliveiras, olivas e azeites de oliva - Harmonizando Sabores''.

Dezesseis restaurantes de Gramado irão participar do Tour Gastronômico do Festival de Cultura e Gastronomia que inicia no próximo dia 8. Cada um deles criou um prato ou combo especial que ficará no cardápio durante o período do evento a um preço único e diferenciado de R$ 99. Realizado pela Abrasel Hortênsias, o tour possibilita aos visitantes conhecerem melhor a gastronomia local de uma maneira mais acessível.

Os restaurantes participantes são: Belle Vitrine, Brazzioli, Brûlée Bistrô, Casa da Madre, Colosseo, Di Pietro, Duo Gastronomia, Hard Rock Café, Il Piacere, Josephina, Malbec, Pastasciutta, RF Vision, San Tao Serra e Mar, Toro e Versoi.

Confira os pratos que participam do Tour Gastronômico:

Além do Tour Gastronômico, a Abrasel Hortênsias realiza os quatro festins - almoços e jantares harmonizados com chefs convidados de renome nacional - do 14º Festival de Cultura e Gastronomia nos restaurantes Catherine, San Tao Serra e Mar, Olivas de Gramado e Gatzz. Os ingressos já estão à venda em cada um dos estabelecimentos.

Inscrições para Corrida de Garçons abrem na próxima semana
A divertida e tradicional Corrida de Garçons também será realizada pela entidade. Agendada para o dia 18 de setembro, domingo, às 15h, a corrida consiste em carregar uma bandeja com taças no menor tempo possível sem desperdício de líquido no trajeto determinado. As inscrições serão abertas em breve pelas redes sociais da entidade no perfil do Instagram @abrasel_hortensias e são gratuitas. Qualquer garçom ou garçonete de Gramado pode participar. Os três primeiros colocados levam prêmios especiais. Em caso de chuva, a corrida será automaticamente transferida para o dia seguinte no mesmo horário.