Hotelaria fortalece sua participação na feira de negócios


HOTELARIA 1180X420.jpg

A Hotelaria voltou a apostar com força no potencial de geração de negócios do FESTURIS. Houve um crescimento de 10% no número de meios de hospedagem em relação a 2018, com o fortalecimento da presença de resorts e hotéis internacionais e aumento do tamanho de estandes. Além de estarem presentes nos corredores principais, os empreendimentos do setor também investiram na segmentação, do lazer ao corporativo.

“Temos grandes cadeias dentro do luxo, no Wedding e no MICE & Experience. Então, a hotelaria de modo geral abraçou o evento e isso para nós é fundamental, mostra o aquecimento do mercado. Acreditamos que o crescimento veio através da capacitação que o FESTURIS possibilita com foco na geração de negócios e também diante da necessidade da hotelaria se promover frente à concorrência. A feira se tornou um espaço de intenso networking e visibilidade para as marcas”, avalia o CEO do FESTURIS, Eduardo Zorzanello.

Grandes marcas estiveram representadas e aprovaram a participação com base em resultados. “Participamos do Espaço Luxury do FESTURIS pela primeira vez, com hoteleiros dos Estados Unidos e Europa e foi excepcional. Clientes interessados, com business para os nossos hotéis e novos negócios sendo fechados. Recomendo às empresas do segmento luxo à participarem da próxima edição”, destaca o diretor da BWH Hotel Group, Matt Teixeira.


Por
09/11/19




Realização