FESTURIS será lançado para seus Embaixadores nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (19) ocorreo lançamento da 31ª edição do FESTURIS para os seus Embaixadores. O evento será realizado no Hotel Sheraton, em Porto Alegre. A ação busca apresentar o formato do Projeto Embaixador FESTURIS 2019, além de valorizar a dedicação e participação dos executivos do setor, que se tornaram embaixadores do evento.

"Os embaixadores são propagadores da Feira Internacional de Turismo de Gramado, profissionais que se colocam à disposição do evento e buscam engajar os agentes de viagem a terem maior participação no FESTURIS. São eles que estão em contato direto e que conectam agentes da capital e do interior à Feira. São nossos grandes parceiros", destaca Eduardo Zorzanello, CEO do FESTURIS.

O projeto, que teve início em 2016, se expandiu para Santa Catarina em 2017 e desde o ano passado engloba executivos do Paraná. Os embaixadores FESTURIS ganham selo, certificado e reconhecimento durante as ações promovidas pela organização. Durante o evento, todos são homenageados e um representante de cada estado recebe o título de Embaixador Honorário do FESTURIS. Neste ano, serão 30 embaixadores.

CONHEÇA OS EMBAIXADORES 2019:

Ricardo Melo

Maguil Marsilio

Luciano Machado da Rosa

Karin Adriane Karkow Gaiatto

Rodrigo Scheibe Leão

Jander Barbosa Silveira

Marcos Silveira Tregnago

Elias Duarte Sarantopoulos

Thomas Veleda Pinto

João Medeiros

Paulo Oliveira

Paulo da Silva Goulart

Fábio Machado

Günther Klein

Lia Somavilla

Edgar Oliveira Horn

Guilherme Sperb

Andrea de Freitas Ferreira

Sandro Ricken

Belmar Guedes

André Mendel

Rodrigo Marques

Roberto Bacovis

Carla Maria Costa Loureiro