Conexões internacionais para a
reconstrução do turismo brasileiro

Conecte-se ao turismo
do futuro!

Provocar conexões internacionais e discutir os caminhos para a reconstrução do turismo brasileiro no pós-pandemia. É com este objetivo que nasce o Festuris Connection, novo produto de uma das principais marcas do turismo da América Latina.

O evento online vai conectar o Brasil com Portugal, Uruguai e Estados Unidos em busca de soluções e boas práticas para a reinvenção dos destinos. Serão três dias de muito conteúdo e uma agenda inovadora de discussões!

Juntos vamos

Fortalecer as relações entre o Brasil e destinos internacionais, consolidando elos de cooperação para a retomada do turismo e dos eventos;

Aproximar lideranças brasileiras e internacionais para estimular o debate e a troca de experiências entre os destinos;

Promover o acesso ao conhecimento sobre boas práticas adotadas no exterior como inspiração para orientar gestores públicos e iniciativa privada para a retomada;

Incentivar a cultura de cooperação e a formação de redes de colaboração para apoiar a reconstrução da atividade turística;

Gerar conteúdos qualificados que auxiliem os destinos a estruturarem estratégias e ações para planejar e desenvolver o turismo a partir de novos paradigmas.

Conheça os painéis e palestrantes de cada conexão

Compre seu ingresso, as vagas são limitadas!

Faça parte de um seleto grupo de profissionais que estão aproveitando a pandemia para ampliar seu conhecimento e estar um passo à frente na retomada do mercado. Faça sua inscrição e acesse com exclusividade cases internacionais de sucesso.
Não perca, garanta agora a sua vaga!

Ao comprar seu ingresso você também estará colaborando para a aquisição de uma Incubadora Neonatal e um Monitor Multiparamétrico para o Hospital São Miguel de Gramado. Enquanto você se qualifica, o seu ato também ajuda a salvar vidas!

LOCAL

Transmissão do Castelo
Saint Andrews

O estúdio para a realização e transmissão do evento será montado no Castelo Saint Andrews, em Gramado, único hotel 6 estrelas do Brasil eque oferece uma experiência única em meio a natureza.

Queremos, mesmo de forma online, mostrar aos nossos participantes toda a sofisticação do Castelo, suas belezas naturais e apresentar os protocolos sanitários deste empreendimento que serve como referência internacional.

Um evento para contribuir na retomada do turismo

O momento exige criatividade para a reinvenção e sobrevivência dos negócios de toda a cadeia turística. Entendemos essa importância e queremos colaborar nesta reconstrução!

“Todas as empresas estão se adaptando a este novo momento, onde mais do que nunca o conteúdo e a troca de experiências nos ajudarão a dimensionar um futuro que ainda é incerto. Para traçar caminhos é preciso provocar conexões com quem está um passo à frente de nós,como é o caso dos países que vamos nos conectar nesta primeira jornada”.

Marta Rossi

CEO do Festuris Gramado

“Existe uma responsabilidade de mostrar ao mundo quais são os melhores modelos de protocolos adotados para a retomada segura do setor de viagens, tanto de lazer como de negócios. A saúde passou a ser o principal fator indutor para a tomada de decisão de um destino. Como indutores do setor turístico que sempre fomos, temos uma responsabilidade pessoal e empresarial em ajudar neste momento difícil”.

Eduardo Zorzanello

CEO do Festuris Gramado