Turismo LGBT

Home / ESPAÇOS / Turismo LGBT

Espaço LGBT: negócios e diversidade

O FESTURIS foi pioneiro ao abrir espaço para o mercado Gay Friendly no Brasil. A criação do Espaço LGBT foi um marco e vem fomentando este nicho de mercado ao receber anualmente destinos e expositores que trabalham diretamente com este público.

De acordo com a IGLTA, o mercado de viagens gays e lésbicas movimenta US$54 bilhões anuais, uma prova de que todo investimento neste segmento turístico é muito válido.

Tais dados reforçam o potencial e a força desse importante nicho de mercado para o setor, para tanto o FESTURIS Gramado também direciona os seus holofotes para esse segmento.

Destinos como São Paulo, Uruguai, Florianópolis e Porto Alegre, além de entidades como Abrat GLS, Revista Via G, entre outros participam anualmente do espaço na feira para apresentar as principais novidades do setor e fomentar negócios.

Ao participar deste espaço, na feira em 2017, o expositor do FESTURIS entrará em contato direto com os agentes de viagem interessados em comercializar pacotes e os destinos, além de receber a visita qualificada de empresários e executivos com poder de decisão. A plataforma de agendamento da feira, o Buyers Club, é outra opção que potencializa reuniões entre compradores e expositores, gerando negócios instantâneos.


Expositores interessados em participar do Espaço LGBT 2017 podem reservar seu stand ou balcão pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone: (54) 3286-3313.

            lgbt-3

×