Sustentabilidade e Turismo Verde

Home / ESPAÇOS / Sustentabilidade e Turismo Verde

Espaço Sustentabilidade & Turismo Verde

A ONU (Organização das Nações Unidas), declarou 2017 como o Ano Internacional do Turismo Sustentável, em uma iniciativa que visa a proteção e integração socioeconômica para a preservação da cultura e meio ambiente e na geração de negócios.

O Turismo Sustentável não se caracteriza por ser um segmento de massa para que não haja a degradação do meio ambiente. Algumas modalidades se encaixam neste nicho como o Turismo de Natureza, Turismo Rural e Ecoturismo. Contudo, o turismo de forma sustentável deve ser desenvolvido por todos, pois o não atendimento a essa nova realidade fará com que muitos destinos e empreendimentos estejam condenados economicamente, tendo em vista que perderão sua atratividade, em virtude dos impactos negativos causados pelo empreendimento mal gerido.

Buscando a disseminação destes, e de outros valores, o FESTURIS Gramado criou o Espaço Sustentabilidade e Turismo Verde, uma área na feira onde se aproxima compradores e fornecedores do setor, fomentando a discussão e geração de negócios há 15 anos.

Neste espaço os expositores podem conversar entre si e também receber o trade em geral, agentes e profissionais interessados neste segmento. Assim a oportunidade de negócios é potencializada e o networking aumenta.

Marcas e destinos interessados em ser expositor deste espaço podem entrar em contato com o Núcleo FESTURIS, pelo telefone: (54) 3286- 3313, com Gislaine Macedo.

Patrocinador:

ItaipuBi_NEW

×